Homem foragido por homicídio na Bahia é preso durante flagrante de violência doméstica em Jundiaí
23/10/2025
(Foto: Reprodução) Delegacia de Jundiaí (SP)
Google Street View/Reprodução
Um homem de 32 anos foragido da Justiça por suspeita de cometer um homicídio na Bahia foi preso durante uma ocorrência de violência doméstica, em Jundiaí (SP), na quarta-feira (22). Ele estava na casa do amigo, que havia sido denunciado por agredir a esposa. Ambos foram presos.
De acordo com a Guarda Civil Municipal (GCM), os agentes foram até a casa, que fica no Centro, após a ligação da mulher. Ao chegarem no local, foi constatado que o amigo do marido havia um mandado de prisão contra ele.
📲 Participe do canal do g1 Sorocaba e Jundiaí no WhatsApp
Por conta disso, os dois homens foram presos e encaminhados à Central de Flagrantes. A agressão foi registrada como violência doméstica e é investigada.
Segunda prisão por homicídio
A Polícia Militar prendeu um homem procurado por homicídio no bairro Cecap, também em Jundiaí, na madrugada de terça-feira (21).
Conforme a corporação, os agentes haviam sido chamados para atender uma ocorrência de encontro de cadáver. No local, foi constatado que a morte aconteceu de forma violenta.
Durante as investigações, a PM encontrou o companheiro da vítima, que confessou ter matado-a por estrangulamento durante uma discussão. Ele também possuía mandados de prisão em aberto por dano, ameaça e desacato.
O homem foi preso e encaminhado Plantão Policial de Jundiaí.
Veja mais notícias da região no g1 Sorocaba e Jundiaí
VÍDEOS: assista às reportagens da TV TEM